domingo, 21 de fevereiro de 2016

Show de Gusttavo Lima em Cuiabá é adiado


Movimento Country

O evento denominado Balada Prime, que tem como principal atração o cantor sertanejo Gusttavo Lima, foi adiado pela organização. 

A festa estava marcada para acontecer no dia 05 de março, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Porém, alguns detalhes fizeram com que fosse adiado. Além de Gusttavo Lima, também está prevista a participação de outro artista.

“O nosso evento teve de ser adiado, por algumas questões. Vamos nos reunir com a equipe e definir uma nova data até semana que vem, possivelmente até terça-feira (23). O show ainda vai acontecer, mas em outro dia”, disse ao Olhar Conceito o empresário Cesar Flashback, um dos organizadores do evento.

Cesar ainda afirmou que o segundo artista que participará do evento ainda está sendo estudado. Não se sabe até agora se será outro cantor/dupla nacional ou regional. A venda de ingressos ainda depende da nova data escolhida pela organização. A festa está sendo promovida pela Mega FM.

O ano de 2016 ainda não trouxe grandes shows para a capital mato-grossense. Até agora, os eventos ainda estão tímidos. A forte crise econômica pela qual o país passa pode ser um dos fatores desta ‘freada’ nas festas. No dia 23 de abril, o cantor Wesley Safadão deve desembarcar em Cuiabá para trazer o evento ‘Garota Vip’, no Centro de Eventos da Univag, em Várzea Grande.

Nenhum comentário: