terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Djavan faz shows em Campo Grande e Dourados




Um dos maiores compositores da música popular brasileira, Djavan volta à estrada em fevereiro com a turnê de lançamento de “Vidas pra contar”, vigésimo terceiro álbum de sua discografia.

 Além de canções do novo disco, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do artista, que completou 40 anos de carreira em 2015. Em Mato Grosso do Sul, o alagoano faz shows em Campo Grande e Dourados.

Em Dourados o show está marcado para o dia 15 de abril, no espaço de eventos Cerrado Brasil. Já em Campo Grande, a apresentação fica para o dia 16 de abril e deve acontecer no buffet Ondara Palace.

Entre as canções confirmadas no roteiro estão “Não é um Bolero” e “Encontrar-te”, do último álbum, e as clássicas “Outono”, “Boa Noite” e “Eu te Devoro”. A série de apresentações se inicia em Juiz de Fora, no dia 27 de fevereiro, antes de percorrer cidades de todo o país, incluindo São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Belém, Manaus, Maceió, Fortaleza e Rio de Janeiro.. 
 
Acompanhado por Carlos Bala (bateria), Jessé Sadoc (flügelhorn, trompete e vocal), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados e piano) e João Castilho (guitarras, violões e vocal), o artista é quem assina a direção do espetáculo, que tem iluminação de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

"Existe entre nós, eu e os músicos, um código musical que permite voos para todas as direções, e isto é uma coisa que me ajuda muito, uma vez que persigo sempre a diversidade. Eu acho que a diversidade me impõe a estar sempre correndo riscos, e eu preciso disso", conta o músico. 
O cenário da turnê, concebido por Suzane Queiroz, foi desenhado a partir do conceito de que a vida de cada pessoa é um grande livro em branco que vai sendo preenchido linha por linha, página por página a cada alegria, a cada tristeza, a cada conquista, a cada novo amor que chega e que parte, ao longo do tempo.

O show se inicia em um espaço vazio inteiramente preto até que um grande livro se abre ao fundo, no centro do palco. Surgem então as primeiras páginas em branco, preenchidas por luzes coloridas e linhas verticais que pouco a pouco invadem o cenário, com escritos em espiral, círculos, grafismos poligonais e Art Nouveau.

 Outras informações e vendas podem ser acessadas no: www.djavan.com.br .

Nenhum comentário: