sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Banda PrimeZero lança primeiro clipe


Rockverdade


A banda Primezero, natural de Mogi Guaçu – SP, lançou seu clipe de estréia chamado “Nothing Will Remain“, produzido pela RCK Produções  

A banda surgiu início de 2012, entre jans dos músicos Nivaldo Mortais (guitarra), Daniel Franco (bateria) e Diego Franco (vocal e guitarra). Contudo a vontade de compor foi deixando a banda mais séria, levando a decisão de fazer um projeto para um primeiro EP. Diego deixou a guitarra assumindo por completo a posição de vocalista, e Michel Massini (guitarra) e Daniel Setim “Coruja” (baixo) foram convidados para integrar a banda, solidificando o peso e a pegada da Primezero, no final de 2015 Nivaldo deixou a banda de forma amigável.

O nome Primezero se baseia em três critérios: singular, universal e significado. Singular, um nome único, universal para que pudesse ser compreendida pelo mundo afora e significado fundindo as palavras Prime e Zero, Prime que significa excelência ou ser primoroso, e Zero do conceito arábico Zero, unidas para descrever a determinação e compromisso dos integrantes de fazer o melhor com as ferramentas à mão pela música e pessoas que admiram o Metal.

Nenhum comentário: