terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Programa itinerante para empregos atende 2 bairros hoje


O programa itinerante da Funsat (Fundação Social do Trabalho) presta serviços relacionados a vagas de emprego, nesta terça-feira (23), no Jardim Noroeste e Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande.

Segundo informações da Prefeitura, interessados poderão solicitar a emissão da carteira de trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e, ainda, ter orientações sobre o seguro-desemprego.

Para serviços de intermediação de empregos deve se apresentar a carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência (água, luz ou telefone). 

Para fazer emissão da carteira de trabalho deverá ser apresentado RG, certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência (água, luz ou telefone); CPF e uma foto 3X4.

SERVIÇO

Pela manhã, o atendimento será na Unidas Noroeste, que fica na Rua Frei Caneca, 579, no Bairro Jardim Noroeste, das 8h às 11h30min. À tarde, no Cras Estrela Dalva "Margarida Simões Correia Neder, localizado na Rua Palmerais s/n, no Bairro Estrela Dalva - das 13h30min às 17h.

Nenhum comentário: