segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Polícia já tem pistas sobre paradeiro do neto de Chico Anysio

Famosidades

Márcia Brito, mãe de Rian Brito, afirmou que os agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) já têm pistas sobre o desaparecimento do neto de Chico Anysio, ocorrido em 23 deste mês, e estão tratando o caso como sigiloso.

“Eu não posso falar tudo porque a polícia pediu sigilo, mas posto nas redes sociais a cada minuto o que a gente está vivendo. Ontem à noite que surgiram essas primeiras novidades, mas a única coisa que eu posso dizer é que são informações que me tranquilizaram. Isso me deu uma certa alegria, uma esperança e um conforto”, declarou a atriz em entrevista ao jornal “Extra”.

Receosa, a esposa de Nizo Neto desconversou ao ser questionada sobre a hipótese de o sumiço do rapaz ter relação com bandidos: “Os investigadores pediram para eu não falar”.

Desesperada para encontrar o filho, Márcia chegou a pensar em procura-lo por conta própria.

“Eu ia procurá-lo sozinha. Comprei até um megafone para poder sair à luta, gritando o nome dele por aí.”

Em nota divulgada no último sábado (27), a delegada de Elen Souto informou que a polícia faz diligências para tentar encontrar Rian. Ainda de acordo com a policial, já foi instaurado inquérito para apurar o desaparecimento.

Nenhum comentário: