quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Zezinho do Forró apresenta novo perfil em CD na capital

Da Redação
A musicalidade afeta todos os sentidos. Ouvir uma boa música aguça os ouvidos e nos faz enxergar além das cifras. Decifrar as letras é uma delícia e pode nos fazer lembrar de belos momentos, comidinha gostosa, encontro com os amigos, cheiros inesquecíveis... Até chegar ao toque. A melodia nos faz voar.

Assim é a proposta de 5 Sentidos, novo trabalho do cantor e compositor Zezinho do Forró. O CD que será lançado dia 19 de fevereiro, traz 10 músicas inéditas, todas de sua autoria ou em parceria.

Quem acompanha os 24 anos de carreira de Zezinho do Forró inevitavelmente associa suas apresentações ao ritmo nordestino que carrega até no nome. Mas em 5 Sentidos ele inova; reggae, pop rock, guarânia e toada estão no repertório. Mas é claro, tem forro também.

Segundo o artista, o CD em formato mais eclético e traduz as influências das noites campo-grandenses. “As pessoas pedem ritmos diversos e assim vai impulsionando o artista a produzir outras coisas. É um movimento dinâmico e muito fértil. Eu decidi aproveitar tudo isso em meu trabalho autoral. Assim nasceu 5 Sentidos”, define.


Nessa trajetória musical, Zezinho do Forró viveu grandes momentos, o artista destaca entre eles, sua apresentação ao lado de Dominguinhos, o show de abertura para Elba Ramalho. O músico tem ainda parceria com Geraldo Espíndola e a participação no CD de Paulo Simões.

Lançamento do CD 5 SENTIDOS



Data: Sexta-feira, dia 19 de fevereiro

Horário: 20h30

Local: Park’s Bar e Choperia– Rua Itacuru, 140, Itanhangá Park (CG)

Nenhum comentário: