quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Exposição de fotojornalismo vai até sábado

Da Redação

Retratos da Vida no Campo traz o olhar de repórteres fotográficos sobre a agricultura do Brasil e da Argentina estão nas 41 imagens feitas por repórteres fotográficos do Brasil e da Argentina, resultado da 5ª edição do Prêmio New Holland de Fotojornalismo estão expostas na Morada dos Baís. A mostra, que tem viajado por diversas capitais do Brasil e também da Argentina, estará aberta à visitação até o dia 20 de fevereiro (sábado) na Morada dos Baís.

Mais de 1,5 mil imagens concorreram ao prêmio, um número jamais alcançado nas demais edições do concurso. As 41 fotografias selecionadas revelam detalhes da vida do homem do campo. A mostra traz desde a simplicidade do trabalho diário nas lavouras até o uso das novas tecnologias na agricultura, fundamental para o desenvolvimento social tanto do Brasil quanto da Argentina.

Serviço – A Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140 - Esquina com Afonso Pena. Centro. A exposição está aberta de terça a sábado das 08 horas às 18 horas e aos domingos das 09 horas às 12 horas entre os dias 2 e 20 de fevereiro. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário: