quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Beatles Maniacos,Bebados Habilidosos e Zé Pretim tocam na capital

Da Redação

Se as Sextas Blues do Barbaquá com Bêbados Habilidosos já estavam quentes, vão melhorar ainda mais agora com convidados muito especiais: os Beatles Maníacos.

Nos dias 19 e 26 de fevereiro os Bêbados Habilidosos e o Zé Pretim terão a companhia da mais famosa banda de tributo da cidade: “Os Beatles Maníacos”. Formada por veteranos músicos de Campo Grande, os integrantes do cover do quarteto inglês já passaram, ou ainda tocam, em bandas de várias gerações da música de nosso estado como: Zutrik, No Name e Moscas de Bar.

Sem perder a essência da noite, Bêbados Habilidosos continuarão tocando seus maiores clássicos e sempre acrescentando algo de diferente em seus shows. Com 19 anos, a banda não para de compor e trabalhar em novidades. Zé Pretim abrirá as noites com o seu Blues Pantaneiro, marcado por influências diversas.

O evento será realizado no Barbaquá Botequim e Mercearia, localizado na Rua Rio Grande do Sul n° 382, entre a Afonso Pena e 15 de novembro. O valor do ingresso será de R$10,00.

Nenhum comentário: