terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cine Brasil começa hoje no Centro Cultural

Nesta semana, de terça a sexta-feira (23 a 26), a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul exibe a programação de fevereiro do "Cine Brasil – Curtas e Longas no Centro", projeto que disponibiliza filmes e vídeos em formato de curta e longa-metragem, gratuitamente. As exibições acontecem na sala Rubens Corrêa do Centro Cultural José Octávio Guizzo, toda última semana do mês, às 18h30.


Nesta programação o Cine Brasil abordará filmes que retratam o cotidiano brasileiro, a história da política nacional e aventuras de carnaval.


Na terça-feira (23), será exibido o filme “Cronicamente Inviável” (SP/FIC/2000/102’/18 anos) com direção de Sérgio Bianchi. O filme percorre diversas regiões do País, um escritor vivencia a crueldade e a hipocrisia das relações sociais, econômicas e sexuais no Brasil contemporâneo.


Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Audiovisual da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) pelo telefone 3316-9166 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795.

Nenhum comentário: