segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Funsat disponibiliza 1029 vagas de emprego na capital

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) disponibiliza nesta segunda-feira (01), 1029 vagas para o mercado de trabalho de Campo Grande. Os cargos mais requisitados são: empregado doméstico 61, costureira de máquina industrial 65, empacotador 110, operador de tele marketing, 176, vendedor em domicilio 33, carpinteiro 16, ajudante de carga e descarga 15. Para os cargos qualificados são: contador um, mestre de obras três, engenheiro civil dois, engenheiro de rodovias um e para topógrafo uma vaga.

Oportunidades – A listagem completa das vagas de emprego está no site da Fundação que pode ser acessado pelo portal oficial da Prefeitura Municipal de Campo Grande http://www.funsat.pmcg.ms.gov.br ou pelo telefone: 3314-5096.

Mais vagas para o mercado de trabalho, os interessados devem procurar a Funsat localizada à avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h30.

Os pretendentes a uma das vagas no mercado de trabalho podem cadastrar o currículo no banco de dados da Funsat. Para se cadastrar é necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, RG e CPF. É conveniente apresentar inscrição no PIS e certificados de cursos extracurriculares. Todos os serviços da Funsat são gratuitos

Nenhum comentário: