domingo, 30 de janeiro de 2022

Traficante é preso em flagrante com carregamento de cocaína e crack

 

                                            Divulgação, PM

Jornal Midiamax


A Polícia Militar apreendeu drogas e prendeu um homem por tráfico de drogas em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar foram quem realizaram a prisão de indivíduo por tráfico de drogas, e a apreensão de mais de 6 quilos de cocaína e mais de 6 quilos de crack neste sábado (06).


De acordo com a polícia, por volta das 16h30, durante policiamento, equipe do 2º Batalhão quando pela Rua Manoel Joaquim Moraes, no bairro Setsul, realizaram abordagem policial de um casal onde durante buscas na residência, mais precisamente no quarto do casal, a guarnição localizou uma caixa contendo 12 “tabletes” de crack (totalizando 6,175 kg) e 06 “tabletes” de cocaína (totalizando 6,390 kg) e a quantia de R$ 972,05.


Ainda segundo a polícia, durante entrevista, o homem relatou que realizava transportes de entorpecentes e cobrava um valor fixo cada tablete entregue. Ele também afirmou ter adquirido o entorpecente neste sábado em Três Lagoas e iria entregá-la em Araçatuba (SP). Ele então foi preso e levado à delegacia com a droga.

Nenhum comentário: