sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Senac MS oferece curso gratuito de técnico em floresta em Ribas do Rio Pardo

 


Aulas devem ser iniciadas no dia 7 de março


Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de ‘Técnico em Floresta’ na cidade de Ribas do Rio Pardo. O curso é ofertado pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) MS, através do PSG (Programa Senac de Gratuidade), em parceria com a prefeitura do município.


O curso será oferecido no período noturno das 18h45 às 22h, em duas turmas: a primeira com previsão de início em 7 de março e a segunda, com previsão de início no dia 21 de março.


Podem inscrever-se pessoas com idade mínima de 16 anos, com o Ensino Médio completo ou cursando o 2º. ano do EM, comprovado por declaração da escola, além de RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e histórico escolar.


Para fazer parte do PSG é preciso, ainda, ser de baixa renda ou comprovar renda per capita não superior a dois salários mínimos ou beneficiados dos programas de proteção a pessoas ameaçadas.


As inscrições devem ser feitas no Centro de Convivência dos Idosos, que fica na Rua José Coleto Garcia s/n, Centro Velho. As aulas serão realizadas na Escola Municipal Prof. Mareide Monteiro de Lima, também no centro de Ribas do Rio Pardo.


Cada turma dispõe de 30 vagas e mais informações podem ser conferidas neste link, : Cursos Gratuitos -Técnico em Floresta.


Em caos de dúvidas, o candidato pode ligar no: (67) 3509-5100.

Nenhum comentário: