segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Estado publica novos editais do concurso para o cargo de delegado

 

Por Redação com Portal MS


As Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública publicaram no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (31) diversos atos relativos ao Concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul em andamento para o cargo de Delegado de Polícia.


O Edital n.20/2022, traz os extratos dos resultados dos recursos interpostos pelos candidatos, relativos ao preliminar da Fase II – Prova Escrita Discursiva.


O candidato poderá acessar os respectivos pareceres individuais, a partir das 10 horas do dia 31 de janeiro de 2022, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, por meio site https://concurso.fapec.org, acessando a respectiva Área do Candidato.


No documento n.22/2022, está a publicação do resultado definitivo da Fase II – Prova Escrita Discursiva, em ordem alfabética. No anexo único, constam o número da inscrição, o nome, a pontuação e a situação do candidato na fase do certame.


No Edital 23/2022, está o resultado preliminar da Fase III, da Avaliação Médico-Odontológica. O candidato considerado “inapto” na Avaliação Médico-Odontológica poderá consultar o motivo determinante de sua inaptidão, por meio de sua Área do Candidato, no site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC, no endereço https://concurso.fapec.org.


O candidato considerado “inapto” poderá, ainda, interpor recurso por discordância do resultado preliminar da Avaliação Médico-Odontológica, no período compreendido entre as 8 horas do dia 31 de janeiro e as 23 horas e 59 minutos do dia 1º de fevereiro de 2022, de acordo com o horário oficial de Mato Grosso do Sul, também por meio da Área do Candidato.


Todos editais e anexos sobre o certame publicados nesta edição, com as informações sobre os resultados, recursos interpostos e pontuações estão disponíveis na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) nº 10.744, páginas 63 a 80.

Nenhum comentário: