domingo, 30 de janeiro de 2022

Gracyanne Barbosa homenageia Campo Grande em festa temática: "logo me veio à cabeça o meu MS"

 


G1



A influencer, Gracyanne Barbosa, homenageou sua terra natal ao surgir nas redes sociais vestida de onça-pintada. Nascida em Campo Grande, a musa fitness deixou MS ainda na adolescência, aos 16 anos, mas carrega as referências do estado até hoje.


Para comemorar o aniversário de um amigo, em Maceió (AL), Gracyanne não deixou suas origens de lado e decidiu prestar essa homenagem a um dos animais mais representativos do estado.



"O tema foi selva, logo me veio à cabeça o meu Mato Grosso do Sul! Pensei em tudo o que aprendi, os animais que representam. A onça é um animal forte e marcante, acho que por isso eu escolhi", comentou a musa fitness.


Mesmo tendo saído de Campo Grande cedo, a família de Gracyanne ainda reside na capital. Ao g1MS a influencer relembra de sua infância com muito carinho.


"Tive a melhor infância, rodeada da família, amigos e gente feliz! São muitas lembranças e momentos bons, que levo sempre comigo no coração".

Nenhum comentário: