quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Flamengo acerta a saída de contestado jogador do elenco

 

                                             © 2021 PressFocus/MB Media, Getty Images Europe 

Fanaticos

A temporada 2021 do Flamengo não foi nada boa em comparação às anteriores. Isso, inclusive, culminou na demissão de Renato Gaúcho, após a derrota para o Palmeiras na grande final da Libertadores, no dia 27 de novembro.


Assim, restou ao clube começar o planejamento esta nova temporada, e buscar novamente o caminho das conquistas. E, após anunciar o português Paulo Sousa como seu novo treinador, o rubro-negro deve retomar a busca por reforços, já monitorando nomes como Neto, Coutinho e Otávio.


Flamengo acerta saída de Vitor Gabriel

Porém, ao mesmo tempo, o clube também vem 'enxugando' o elenco e, agora, acertou mais uma saída. Cahê Mota, do ge, informa que o Flamengo acertou a saída do atacante Vitor Gabriel, que foi bastante contestado pela torcida na última temporada.


O jogador será emprestado ao Juventude, em um empréstimo gratutito de um ano e sem opção de compra. Porém, há uma clásula de que, se julgar necessário, o Flamengo poderá solicitar o retorno de Vitor Gabriel a qualquer momento.


Vitor Gabriel está com 21 anos e subiu ao time profissional do Flamengo em 2019, mas logo foi emprestado ao Braga, retornando em 2021. Na última temporada, pelo Fla, foram 8 jogos, com uma assistência.

Nenhum comentário: