segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Um dos grandes nomes do Palmeiras, Raphael Veiga está na mira de 3 clubes

 


Fanaticos

O Palmeiras, de Abel Ferreira, fechará a temporada com um uma grande conquista, a da Libertadores. O Verdão encarou, no último sábado, o Flamengo, na grande final, tendo vencido, de forma emocionante, por 2 a 1, com gols de Raphael Veiga e Deyverson.



E grande parte deste desempenho na competição passou pelos justamente pelos pés do meia, que se consolidou ainda mais na equipe e se tornou um dos principais jogadores do time de Abel, tendo 18 gols e 4 assistências nos 54 jogos em que disputou na atual temporada do futebol brasileiro.


Clubes da MLS olham para Veiga

No entanto, o jogador pode estar de saída ao final do ano. Isso porque, recentemente, o Inter Miami, clube que disputa a Major League Soccer e tem David Beckham como um dos donos, sinalizou com uma proposta que gira entre a casa dos 10 a 11 milhões de euros, segundo Ekrem Konur.


Todavia, segundo a mesma fonte, o Orlando City e, agora, o New York City, também estão nesta jogada. O clube da Flórida, inclusive, tem alguns jogadores bastante conhecidos no elenco, como os brasileiros Júnior Urso e Alexandre Pato.



Raphael Veiga está com 26 anos e tem contrato com o Palmeiras até 2024. O jogador foi contratado pelo clube Verdão em 2017, após um grande início pelo Coritiba. Até o momento, pelo clube, soma 42 gols e 11 assistências em 157 jogos disputados. Esteve também por empréstimo, em 2018, atuando pelo Athletico Paranaense.

Nenhum comentário: