segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Campo Grande terá show do Mundo Bita e decoração com caminhão do Papai Noel nas 7 regiões

 

Show do Patrulha Canina vai encerrar programação de Natal, no dia 26 de dezembro

Jornal Midiamax

Sem a tradicional Cidade do Natal mais uma vez, Campo Grande vai promover, este ano, programação especial em todas as regiões da cidade, inclusive nos dois distritos — Rochedinho e Anhanduí. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (29), no Paço Municipal, que contou com apresentação do coral Vozes da Periferia.


Conforme o prefeito, Marcos Trad (PSD), todas as regiões de Campo Grande (Centro, Segredo, Prosa, Bandeira, Anhanduizinho, Lagoa e Imbirussu) receberão a programação especial de Natal, que terá iluminação, show, caminhão do Papai Noel e decoração. "Não vai ter discriminação social, todo mundo vai receber esse evento do Natal", disse.


A prefeitura ainda vai promover city tour, chamado de cortejo, com presença do Papai Noel e da banda municipal Ulisses Conceição. No trajeto, o veículo vai parar para foto em pontos turísticos. Também será montado presépio vivo na avenida Afonso Pena, em parceria com a Fecomércio e o Sesc.


Além disso, a prefeitura da Capital vai promover 60 shows, que serão divididos em quatro espaços, sendo 15 na Feira Central, 15 na Praça Ary Coelho, 15 na rua Barão do Rio Branco com a Dom Aquino e 15 na Feira Natalina, esta, localizada no Armazém Cultural, todos na região central.


Mundo Bita e Patrulha Canina

Os fenômenos infantis também têm presença confirmada para este fim de ano em Campo Grande, com metade dos ingressos destinados a alunos da rede municipal de ensino. 


A apresentação do Mundo Bita será no dia 10, das 18h às 19h30 e terá público limitado a 1 mil pessoas. Desse total, 500 serão destinados à rede municipal de ensino, sendo 250 para crianças e 250 para pais. O show oficial do “Mundo Bita” abre o calendário às 18h30, no cruzamento da 14 de Julho com a Afonso Pena.


Trad reforçou que todas as medidas de biossegurança serão adotadas como espaçamento entre cadeiras e uso de máscara. O show oficial da Patrulha Canina encerra a agenda no dia 26 de dezembro. 

Nenhum comentário: