domingo, 28 de novembro de 2021

Feirão 'Limpa Nome' tem negociações até dia 6 por whats app e aplicativo

 


O Feirão Serasa 'Limpa Nome' não tem atendimento físico em Mato Grosso do Sul, mas quem quer renegociar as dívidas pode participar por meio de aplicativo, Whatsapp, site ou telefone, até o dia 6 de dezembro.


São ofertados na oportunidade descontos que podem chegar a 99% do valor da dívida. Conforme as informações divulgadas pelo Serasa, são aproximadamente 150 milhoes de dívidas em todo o país que tem possibilidade de negociação.


Os consumidores que quiserem se regularizar, podem acessar o aplicativo Serasa (que está disponível no Google Play e na App Store).


Pelo site o endereço é o  www.feiraolimpanome.com.br,e por WhatsApp o número de atendimento é o (11) 99575-2096. Já por ligação o contato telefônico é pelo 0800 591 1222.


A 26ª edição do feirão já alcançou mais de 2,1 milhões de brasileiros, em apenas 23 dias, desde o início da ação em 3 de novembro. Em cinco capitais do País foram instalados pontos físicos de negociação. De acordo com o Serasa, as mulheres lideram levemente o ranking da renegociação, com 55% dos acordos fechados até o momento.

Nenhum comentário: