terça-feira, 30 de novembro de 2021

Huawei prepara novo smartphone dobrável ao estilo Galaxy Z Flip 3

 



Nilton Kleina

via nexperts

A fabricante chinesa Huawei pode ser a próxima a apostar no segmento de smartphones dobráveis no formato flip. Segundo o site SparrowNews, essa informação passou a circular na rede social Weibo a partir de especialistas em vazamentos e, ao menor por enquanto, não passa de um rumor.


As especulações apontam que a Huawei já iniciou a fabricação em massa do dispositivo e vai apostar no fator custo-benefício, oferecendo um modelo mais barato que alguns de seus rivais diretos — em especial o Galaxy Z Flip 3, da Samsung, ou o Motorola Razr.


Sem muitos detalhes

Ao menos por enquanto, não há informações técnicas sobre o visual ou o hardware do novo celular flip da empresa, exceto que a tecnologia de dobradiça será "uma solução mais minimalista", junto de "um esquema rico de cores e uma aparência estilosa".


Huawei promete dar a volta por cima e voltar ao topo em celulares

A Huawei é uma das poucas fabricantes do mercado já na segunda geração de smartphones dobráveis: o modelo Mate X2 foi anunciado em fevereiro deste ano. Entretanto, vale lembrar que as vendas da marca estão limitadas a poucos mercados e dispositivos, especialmente graças às sanções comerciais e políticas aplicadas pelo governo dos Estados Unidos.

Nenhum comentário: