terça-feira, 30 de novembro de 2021

Traficante fura bloqueio policial, é perseguido e preso na MS-295

 


Jornal Midiamax


Uma perseguição na MS-295 em Iguatemi a 466 quilômetros de Campo Grande, acabou com duas prisões de traficantes que estavam transportando mais de 172 quilos de maconha, na madrugada desta terça-feira (30).


O flagrante com as prisões aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de terça (30), quando os policiais faziam bloqueio na estrada, próximo ao entrocamento. Foi dada ordem de parada a um Ônix, que obedeceu sendo abordado pelos militares. No carro estava Sérgio de Morais Domingos de 40 anos. Ele fazia o papel de batedor.


Já o motorista identificado como Luiz Zeferino Martins de 40 anos, que estava em um Fox não obedeceu à ordem de parada furando o bloqueio policial fugindo em alta velocidade. Ele foi perseguido e alcançado. No veículo foram encontrados 16 fardos de maconha, que totalizaram 172 quilos da droga. 


Eles confessaram terem sido contratados para levar a maconha até Londrina, no Paraná sendo que o batedor receberia o valor de R$ 1 mil e Luiz o valor de R$ 10 mil. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia. 

Nenhum comentário: