Quatro pessoas foram presas acusadas de assalto contra um supermercado ocorrido no dia 11 de novembro, em Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema. Do local, os autores levaram R$ 20 mil. Um autor de 19 anos foi preso nesta quarta-feira, dia 17 de novembro.
Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto pedido pelo SIG (Seção de Investigações Gerais). O autor então se apresentou com um advogado na delegacia da cidade.
Dois primos de 22 e 25 anos também foram presos e outro jovem de 19 anos, também foi detido pelo crime, publicou o site Jornal da Nova. Pelas imagens divulgadas no dia do crime é possível ver quando os dois ladrões, usando máscaras contra a Covid-19 e bonés, invadem o supermercado e apontam a arma para uma das funcionárias que estava no caixa. Em outro momento, um dos bandidos ainda deixa cair munições do revólver.
Durante o assalto, vários clientes estavam no estabelecimento comercial. Os bandidos, que chegaram com uma mochila, saíram em uma ação rápida levando cerca de R$ 20 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário