sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Prefeitura antecipa pagamento servidores de Dourados e anuncia 13º salário para o dia 25

 


Segundo o prefeito Alan Guedes (PP), folha salarial será depositada nesta sexta (29) e dinheiro estará disponível para saque neste sábado (30)


Os servidores municipais de Dourados recebem o pagamento dos salários referente ao mês de outubro neste sábado. A antecipação foi anunciada pelo Prefeito Alan Guedes (PP) que também já programou a liberação da segunda parcela do 13º salário de 2021 no dia 25 de novembro.


Segundo informações da Prefeitura de Dourados, a primeira parcela já foi paga no mês de julho. “Além de reconhecer a dedicação e honrar o trabalho dos nossos servidores, eu quero informar que vamos antecipar o pagamento do 13º salário de 2021 no dia 25 de novembro”, disse o prefeito em vídeo postado nas redes sociais do município.


O prefeito também anunciou que o depósito do salário de outubro será antecipado para esta sexta-feira (29) e estará disponível para o saque no sábado (30). O prefeito destaca que a antecipação é fruto de um planejamento realizado desde o início do ano e conquistado através de um trabalho coletivo.


“Temos feito esse esforço desde o início do ano para não atrasar e sim antecipar, sempre que possível, o pagamento. Com isso, a gente espera ter a oportunidade de valorizar o trabalho dos nossos servidores municipais”, destacou.


Alan relembrou que a primeira parcela do 13° que já foi paga no mês de julho, ajudou na retomada do comércio após o lockdown da cidade. “A antecipação da segunda parcela do 13° vai ajudar no planejamento das festividades do fim do ano”, acredita.

Nenhum comentário: