sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Filha de governador executada na fronteira faria 22 anos nesta quinta

 


G1


Haylee Carolina Acevedo Yunis completaria 22 anos, nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, se não tivesse sido executada em uma chacina em Pedro Juan Caballero, cidade no Paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Nas redes sociais, o pai de Haylee e governador do distrito de Amambay, Ronald Acevedo, relembrou da filha com emoção.


A chacina que matou Haylee continua sendo investigada pela polícia paraguaia, e, até o momento, seis pessoas foram presas e identificadas. Desde o início da manhã, Ronald postou várias fotos da filha, em tom de homenagem e luto.


Traduzido para o português: "Um abraço ao céu querida filha. Feliz aniversário com Jesus, Maria e os Anjos. Eu te amo e sinto sua falta", detalhou Ronald em uma postagem mais recente.


A falta e a lembrança da filha foram expressadas de forma nítida nas postagens. Em uma outra publicação, Ronald escreveu (traduzido para o português): "Quanto eu sinto sua falta minha filha".


O caso


No dia 9 de outubro, deste anos, quatro pessoas foram mortas saindo de uma festa, em Pedro Juan Caballero (PY). Atiradores deixaram o carro em que as vítimas estava cravejado de munições. 


Conforme a polícia, as quatro vítimas foram identificadas como: Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha de Ronald Acevedo, governador de Amambay, no Paraguai; Osmar Vicente Álvarez Grance, de 29 anos, conhecido como "Bebeto"; e as brasileiras Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos, natural de Dourados, e Rhannye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, natural de Cáceres, no Mato Grosso.



As vítimas estavam em um veículo com placas do Brasil. Osmar e Haylee seriam namorados, e Kaline e Rhannye colegas da filha do governador paraguaio, todas estudantes de medicina na região de fronteira.


Os suspeitos desceram da caminhonete, se aproximaram do veículo da vítima, atiraram e fugiram. Todos os baleados morreram no local.

Nenhum comentário: