terça-feira, 19 de outubro de 2021

Arana desperta o interesse de grande clube europeu e pode deixar o Atlético

 


Fanaticos

Guilherme Arana vem sendo um dos principais destaques do futebol brasileiro na temporada. O lateral, que é marcado por suas ótimas chegadas ao ataque, vem sendo peça fundamental no esquema de Cuca no Atlético Mineiro e, não atoa, fez parte do time do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio.



E na competição, o jogador, que recentemente convocado para a seleção de Tite, novamente foi um dos destaques. Arana foi peça fundamental do time de Jardine, que trouxe mais uma medalha de ouro para o Brasil.


Porto tem interesse em Arana, afirma portal


E este alto desempenho pode também tirá-lo do Atlético Mineiro. Isso porque, segundo o portal Fichajes, alguns clubes estão de olho no lateral, sendo o Porto, de Portugal, um deles. O clube português é conhecido principalmente por lapidar jovens talentos, assim com o rival Benfica.


O clube mineiro, porém, não tem nenhuma intenção em vendê-lo, a menos que chegue uma proposta exorbitante. A diretoria do Atlético-MG entende que, tendo um projeto ambicioso para os próximos anos e na disputa por títulos, não é hora de perder um dos pilares de Cuca.


Porém, o que pode pesar neste interesse do Porto é o fato de Guilherme Arana, apesar de estar com 24 anos, já ter experiência no futebol europeu, tendo atuado por Sevilla e Atalanta.

Nenhum comentário: