O acidente fatal ocorreu quando o motorista encostou a cabeça em cabo de alta tensão enquanto enlonava a carreta carregada com milho.
O caminhoneiro Márcio Alexandre Antunes Bernart, de 50 anos, natural de Rio Verde (MT), morreu na tarde de quarta-feira (17/12) após sofrer uma descarga elétrica enquanto enlonava uma carreta bitrem às margens da BR-163, km 588, entre São Gabriel do Oeste e o distrito de Congonhas, a 137 km de Campo Grande.
Segundo relatos, a carreta estava estacionada no pátio de uma empresa, sob cabos de alta tensão, carregando milho (milheto).
Ao cobrir a caçamba com lona, Márcio encostou a cabeça em um cabo energizado, sofrendo choque fatal. Equipes do SAMU de São Gabriel do Oeste foram acionadas, mas confirmaram o óbito no local, sem possibilidade de socorro.
O acidente, registrado pelo site Veja Folha, expõe riscos de operações próximas à rede elétrica em trechos rodoviários de alto fluxo de cargas. O corpo foi removido para perícia, e as autoridades investigam as circunstâncias, reforçando alertas sobre segurança em áreas de transmissão de energia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário