quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Por problema com fichas, Wladimir Mattos adia registro de candidatura à presidência do Santos

 


Nesta terça-feira, Wladimir Mattos tentou, mas não conseguiu registrar a sua candidatura para as eleições do Santos. Faltaram fichas para que o candidato pudesse homologar a sua chapa, denominada de “Juntos pelo Santos FC”.


As fichas são documentos que apontam nome e dados de cada pessoa que concorrerá para os cargos de membros elegíveis do Conselho Deliberativo. Cada chapa precisa apresentar 150 fichas.


O grupo de Wladimir Mattos, contudo, levou a situação com tranquilidade. Eles alegam que já tem a quantidade necessário, mas algumas destas fichas ficaram “presas” no trânsito de São Paulo para Santos e não chegaram a tempo para o registro ainda nesta terça-feira. A Secretaria Social do Santos fecha às 17 horas (de Brasília). Agora, eles garantem que o homologação será feita na manhã de quinta, já que nesta quarta é feriado.


Wladimir Mattos estrutura seu plano de governo em quatro compromissos: gestão 100% profissional, futebol como prioridade, valorização do ativo Peixe e caminho rumo à SAF.


“Chegou a hora de mudança e de modernidade no clube. Uma gestão verdadeiramente profissional por quem tem experiência na área”, destacou o candidato.

Wladimir Mattos tem 58 anos, nasceu na cidade de Santos, é historiador e administrador de empresas, atuando no setor marítimo desde 1980. É casado, tem três filhas e um filho, além de três netas.


No futebol profissional e de base, possui experiências em gestões de clubes da Baixada Santista, como Portuguesa Santista, AD Guarujá e São Vicente.


Ele também soma duas passagens pelo Conselho Deliberativo do Santos, nas eleições de 2014 e 2017.


Até o momento, apenas Ricardo Agostinho registou a sua candidatura para a eleição do Santos, marcada para 9 de dezembro.



Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: