Foto: Divulgação
Aprimoramentos importantes para o desenvolvimento do município de Rio Negro/MS foram solicitados pelo deputado estadual Jamilson Name (PSDB).
O parlamentar é um grande incentivador das práticas esportivas em Mato Grosso do Sul e nesta área solicitou que seja realizada, em caráter prioritário, a instalação de luminárias de LED no Estádio Municipal Euvaldo Cândido de Rezende, localizado na cidade.
A intenção com o pedido é que as atividades esportivas possam ser realizadas também no período noturno, para que assim a edificação cumpra sua finalidade de forma integral, incentivando ainda mais a prática esportiva para a população.
Da mesma forma, formalizou solicitação pedindo a extensão da iluminação pública, em trecho de aproximadamente 1000m (mil metros), na saída de Rio Negro, na MS-080, sentido Rio Verde de Mato Grosso.
A implantação de pista de caminhada na Rodovia MS 080, saída para Rio Verde, até o "Novo Mundo" também está entre as melhorias solicitadas durante a Sessão Plenária desta quarta-feira (29), no documento o parlamentar justifica que a medida irá possibilitar a efetiva prática de atividade física, beneficiando a comunidade que reside nas imediações.
“São melhorias que vão contemplar toda população da região, sou um entusiasta e incentivador das práticas esportivas, outro ponto importante são as questões que envolvem a implantação da Rota Bioceânica, que aumentará o fluxo de veículos, em especial de caminhões e turismo, temos que preparar nossa infraestrutura para isso. Solicitei às autoridades competentes que viabilizem o atendimento destas melhorias que irão contribuir com o desenvolvimento da região”, salientou o deputado.
As solicitações chegaram ao gabinete do parlamentar através dos requerimentos do vereador Edson Muniz, da Câmara Municipal de Rio Negro/MS, e foram encaminhadas ao sr. Hélio Peluffo Filho, secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, com cópia ao sr. Mauro Azambuja Rondon Flores, diretor-presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul).
Nenhum comentário:
Postar um comentário