Por Redação
Na noite desta terça-feira (7), a Polícia Civil prendeu quatro homens suspeitos de envolvimento nas mortes de Rafael Costa Soares Silveira e Pedro Henrique Ferreira da Silva, ocorridos nos dias 05 e 06 de junho, em Campo Grande.
De acordo com informações policiais, as prisões foram efetuadas por equipes do Grupo de Operações e Investigações (GOI), da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.
Os suspeitos do crime foram presos em casa de festas. Com eles foram encontradas três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre .38 e um .22.
Na residência de um deles foram encontradas algumas porções de cocaína e uma balança de precisão, utilizada para o fracionamento de entorpecentes na prática de tráfico de drogas. Dos presos, três têm 21 anos e um de 19 anos.
Todos foram conduzidos em flagrante para a Delegacia de Pronto Atendimento do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac/Cepol) e irão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, além de poderem ser indiciados pelos dois homicídios, caso seja comprovado o envolvimento deles nos crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário