terça-feira, 28 de junho de 2022

Presidente Bolsonaro cumpre agenda pública em Campo Grande na quinta-feira

 


A assessoria de comunicação do presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou a agenda pública que será realizada na próxima quinta-feira (30), em Campo Grande. Essa é a segunda vez que Bolsonaro retorna ao MS dentro de três meses.


Conforme a Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), Bolsonaro participará da entrega de apartamentos no Residencial Jardim Canguru junto com ministro de Desenvolvimento Regional do Brasil, Daniel Ferreira.


A entrega dos imóveis vai acontecer no dia 30, onde 300 apartamentos serão destinadas a pessoas de baixa renda e vai contemplar mais de 1.200 famílias que aguardam pela moradia própria.


Conforme agenda oficial da presidência, o evento está marcado para começar às 9h30. Ainda não há informações se o presidente visitará outra região da Capital e qual o horário do retorno.


O residencial

Residencial no Jardim Canguru é um empreendimento integra o Programa Casa Verde e Amarela e conta com investimento total de R$ 29 milhões, porém 85% do valor aplicada são do Governo Federal e os demais montantes do Governo do Estado.


O conjunto habitacional conta com cinco blocos de quatro andares, com quatro apartamentos por pavimento, além de infraestrutura completa, com drenagem, esgoto, água, pavimentação, energia elétrica, iluminação pública e transporte público. Nas proximidades, há creches, escolas, postos de saúde e de segurança.

Nenhum comentário: