quinta-feira, 30 de junho de 2022

Advogado por mais de quatro décadas, Jairo de Quadros morre em Dourados


.




Morreu no início da tarde desta quinta-feira (30/6) em Dourados, o advogado Jairo de Quadros Filho. Ele tinha 73 anos e passava por tratamento contra um câncer.  


O anúncio foi feito pela família. Em nota, a seccional Mato Grosso do Sul da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) lamentou o ocorrido através do presidente, Bitto Pereira.


“Com profundo pesar, recebemos a triste notícia do falecimento do doutor Jairo (sic). Prestamos nossas condolências aos familiares e que Deus possa confortar o coração de todos”, disse. 


Ele atuou no exercício da advocacia por 45 anos. O conselheiro Federal e membro honorário vitalício da Ordem, Mansour Elias Karmouche, também lamentou a perda. “O Jairo de Quadros Filho vem de uma família de juristas, que sempre contribuiu muito para a sociedade, para a advocacia e magistratura sul-mato-grossense. É uma perda inestimável para todos nós”.



O advogado deixa esposa, dois filhos e quatro netos. 


Ao Dourados News, a família informou que velório será realizado na Câmara Municipal de Dourados, a partir das 18h desta quinta. O sepultamento está agendado para amanhã (1/7), às 9h, no Cemitério Parque Dourados. 


Veja a nota da OAB na íntegra


É com extremo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunica o falecimento, nesta quinta-feira (30), do Advogado Jairo de Quadros Filho.


Doutor Jairo tinha 73 anos de idade e 45 anos de advocacia. Ele deixa esposa, dois filhos advogados, Bruno Pagani Quadros e Valeska Pagani Quadros Pavel, quatro netos.


O Presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, lamentou o passamento do colega. “Com profundo pesar, recebemos a triste notícia do falecimento do Doutor Jairo. Prestamos nossas condolências aos familiares e que Deus possa confortar o coração de todos”.

 


O Conselheiro Federal e membro honorário vitalício Mansour Elias Karmouche lamentou a perda. “O Jairo de Quadros Filho vem de uma família de juristas, que sempre contribuiu muito para a sociedade, para a advocacia e magistratura sul-mato-grossense. É uma perda inestimável para todos nós”.

 


A OAB/MS externa sentimentos aos familiares e amigos.



Adriano Moreto-Dourados News

Nenhum comentário: