sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Suplente do MDB, posse de Paulo Duarte na Assembleia acontece nesta sexta-feira

 

                                            Leonardo de França, Jornal Midiamax, Arquivo


Suplente do MDB, o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Corumbá, Paulo Duarte toma posse nesta sexta-feira (3) na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). Duarte assume a cadeira deixada por Eduardo Rocha (MDB) que está de 'malas prontas' para assumir a Segov(Secretaria de Estado de Governo). A posse dele também está marcada para esta sexta-feira (3).


Conforme os convites, o presidente da Alems, Paulo Corrêa (PSDB) realiza de forma semipresencial a posse de Duarte, marcada para às 8h30, no plenário Deputado Júlio Maia.  Já a posse de Rocha na Segov, acontece na Governadoria e foi marcada às 10h, com a presença da senadora e esposa do político, Simone Tebet (MDB) e da ministra da Agricultura, Tereza Cristina (DEM). 

                                               Foto; Divulgação


Também será nomeado hoje, Marco Aurélio Santullo, como secretário especial de Articulação Política. Ele é do diretório do DEM e já foi superintendente da Funasa.


Eduardo Rocha se despediu dos colegas parlamentares durante sessão na última quinta-feira (2) e afirmou, que após 11 anos na Assembleia, iria sair "para conhecer a máquina administrativa por dentro e ajudar o governo”.

Nenhum comentário: