domingo, 19 de dezembro de 2021

Quadras cobertas no parque Ayrton Senna são reabertas ao público

 



Depois de ser usado como centro de testagem e, posteriormente, como polo de vacinação contra o coronavírus, as quadras cobertas do parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho, estão novamente disponíveis para o lazer da população.



Reabertura das quadras cobertas


A liberação das quadras foi confirmada pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte). Em nota, a secretaria informou que o polo de vacinação foi encerrado no início do mês de dezembro, portanto, as oficinas na quadra interna, como vôlei, basquete e futsal, estão sendo realizadas normalmente na semana.


Ainda no corpo do texto, a fundação reforça que as atividades na quadra interna do Parque Ayrton Senna retornaram normalmente após a desocupação do polo de vacinação.


Sobre os equipamentos para a prática esportiva, a Funesp explicou que as redes e traves são móveis, um jogo de trave está sendo usado na quadra da área 2 no parque, para as oficinas de handebol, e outro jogo está em manutenção. Já as redes e suportes são guardados e colocados na quadra apenas quando há oficinas do programa Movimenta CG, ou jogos que foram agendados/solicitados.


Os equipamentos são retirados da quadra para facilitar as atividades que acontecem no local, como zumba, funcional, pilates e FitDance, e evitar danos ao patrimônio público.

Nenhum comentário: