sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Pré-candidatos ao governo se encontram em posse de deputado

 

                                            Foto:Divulgação


Dois pré-candidatos a sucessão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nas eleições do ano que vem marcaram presença durante a posse do deputado estadual Paulo Duarte (MDB), na manhã desta sexta-feira (3/12) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. 


O ex-governador André Puccinelli (MDB) e o secretário de Infraestrutura Eduardo Riedel (PSDB), nomes apontados pelos próprios partidos para a disputa do 2022, se encontraram no evento. 


Antes da cerimônia de posse, eles conversaram no saguão da Casa de Leis, acompanhado do presidente do Legislativo, Paulo Corrêa (PSDB). 


Ao site Campo Grande News, Puccinelli brincou com a situação. “Dessa roda aqui vai sair o candidato a vice do meu projeto a governo”, disse.


Já durante a cerimônia de posse, Riedel e André ficaram distantes. 


O ex-governador ficou sentou-se ao lado de Eduardo Rocha (MDB), que deixou a função de deputado estadual para assumir a Segov (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica). 


Ainda conforme o Campo Grande News, os dois possíveis adversários já atuaram juntos durante o mandato do emedebista. Na época, Eduardo Riedel presidia a Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) e acompanhou Puccinelli em duas viagens internacionais.


Antes do encontro, o ex-governador ainda se reuniu informalmente com o atual chefe do Executivo sul-mato-grossense e o ex-senador Waldemir Moka (MDB). O teor da conversa não foi divulgado e a imprensa não pôde acompanhar o encontro.

Nenhum comentário: