quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Positivo lança Comunidade Casa Inteligente; conheça o projeto

 


Lucas Vinicius Santos

via nexperts


Milhares de pessoas ao redor do mundo começaram a investir em produtos para ter uma casa inteligente, já que a tecnologia nos possibilita criar uma dinâmica para oferecer mais conforto em nossos lares. Pensando nisso, a Positivo desenvolveu uma plataforma colaborativa para engajar entusiastas.


A Comunidade Casa Inteligente é um ambiente criado pela Acessibiliza_SP, Aureside, Sinduscon, Realiza Arquitetura e Solo Arquitetos em parceria com a Positivo. Na plataforma, os usuários poderão trocar informações sobre dispositivos da marca, novidades do mercado, facilidades e quaisquer outras informações sobre casas inteligentes.


Debatendo sobre casas inteligentes


“Como associação, já somos uma comunidade que tem como objetivo reunir e gerar uma sinergia entre instaladores e integradores de soluções inteligentes. A Comunidade Casa Inteligente abrirá portas para ficarmos ainda mais próximos dos consumidores finais e contribuir para o debate, a discussão e a evolução do tema no mercado do brasileiro”, conta o fundador da Aureside, José Muratori.



Com o intuito de manter os usuários em constante troca de informação, a Comunidade Casa Inteligente vai usar um sistema de gamificação e beneficiar os usuários mais ativos, que mais fizeram publicações, compartilharam conteúdos e interagiram entre si — quanto mais engajamento, mais pontos para o perfil do usuário, que podem ser usados para trocar por descontos e experiências da Positivo Casa Inteligente.


“Um grande objetivo da plataforma é empoderar os usuários. Dividir o espaço de fala e poder de discurso com a comunidade, com a sociedade. É a inversão da lógica que somente grandes corporações e a indústria têm o poder de fala sobre Casa Inteligente. É um assunto para todos. Falar sobre casa inteligente é pra quem quiser. Acreditamos muito no poder transformador desse projeto”, disse o responsável pela Positivo Casa Inteligente, José Ricardo Tobias.

Fonte:  Positivo 

Nenhum comentário: