Um casal, de 22 e 23 anos, foi preso após matar uma mulher indígena e ferir outro homem a golpes de faca e facão na rua Projetada, Caarapó, cidade distante a cerca de 50 km de Dourados. Ainda não se sabe o motivo dos crimes.
Segundo as investigações, o casal encontrou primeira vítima, identificada apenas como Pedro, na rua e tentaram matá-la. Segundo o site Campo Grande News, foram desferidos diversos golpes de faca e facão, porém a vítima conseguiu fugir, mesmo ferida.
Logo em seguida, a dupla entrou na casa da segunda vítima, a indígena Marta Avalos, de 48 anos. Após discussão por motivos banais, segundo a polícia, o homem entregou a faca à esposa e ordenou que matasse a mulher, que recebeu golpes na região do pescoço e peito.
Ela foi socorrida, mas não resistiu. O homem ferido também foi socorrido, mas fugiu da unidade de saúde antes do atendimento ser finalizado, possivelmente por medo de voltar à prisão, já que havia sido preso recentemente.
O casal foi detido por pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) de Caarapó. As armas do crime, faca e facão foram apreendidas. Homem e mulher foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e homicídio, ambos os crimes qualificados por motivo fútil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário