terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Polícia apreende em SP 7,4 toneladas de maconha que saíram de Dourados

 

                                            Foto  PMR SP



Uma ação conjunta da PMR (Polícia Militar Rodoviária) e da Polícia Federal apreendeu na tarde do último sábado, dia 04 de dezembro, 7,4 toneladas de maconha que estavam sendo transportada escondida em meio a uma carga de soja em uma carreta. Abordagem aconteceu durante fiscalização no km 529 da rodovia Homero Severo Lins (SP-284), em Rancharia, no interior de São Paulo.


De acordo com a corporação, a carreta, conduzida por um homem, de 38 anos, seguia no sentido Martinópolis (SP) a João Ramalho (SP), quando foi abordada. A droga foi descoberta e estava distribuída em fardos escondidos no meio da carga de grãos de soja que o veículo transportava.


O Jornal da Nova apurou que a soja foi carregada no município de Laguna Carapã e depois o motorista levou o veículo até Dourados, onde já havia um acordo prévio sobre o transporte da droga, deixou o conjunto em um posto de combustível e terceiros o pegaram e fizeram a preparação e carregamento da droga no veículo.


O motorista que seguia sozinho no veículo, foi preso em flagrante por tráfico de droga. O destino final do carregamento era a Capital Paulista.

Nenhum comentário: