Foto PMR SP
Uma ação conjunta da PMR (Polícia Militar Rodoviária) e da Polícia Federal apreendeu na tarde do último sábado, dia 04 de dezembro, 7,4 toneladas de maconha que estavam sendo transportada escondida em meio a uma carga de soja em uma carreta. Abordagem aconteceu durante fiscalização no km 529 da rodovia Homero Severo Lins (SP-284), em Rancharia, no interior de São Paulo.
De acordo com a corporação, a carreta, conduzida por um homem, de 38 anos, seguia no sentido Martinópolis (SP) a João Ramalho (SP), quando foi abordada. A droga foi descoberta e estava distribuída em fardos escondidos no meio da carga de grãos de soja que o veículo transportava.
O Jornal da Nova apurou que a soja foi carregada no município de Laguna Carapã e depois o motorista levou o veículo até Dourados, onde já havia um acordo prévio sobre o transporte da droga, deixou o conjunto em um posto de combustível e terceiros o pegaram e fizeram a preparação e carregamento da droga no veículo.
O motorista que seguia sozinho no veículo, foi preso em flagrante por tráfico de droga. O destino final do carregamento era a Capital Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário