segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Pintor sofre queimaduras ao receber descarga elétrica

 


Um pintor sofreu queimaduras ao receber uma descarga elétrica quando trabalhava em um salão comercial localizado na Vila Antônia Nantes, em Batayporã, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema. O acidente ocorreu na tarde deste domingo, dia 05 de dezembro.


Conforme apurado pelo site Nova News, o homem pintava a parte superior do imóvel, localizado na Rua Jair Abranches Mella, utilizando um rolo com cabo metálico, sendo que, em determinado momento, o instrumento de trabalho encostou em um cabo de alta tensão.


Devido à descarga elétrica, o trabalhador foi arremessado contra o telhado, que se quebrou, fazendo com que ele caísse no forro do prédio.


O Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina foi acionado e, após realizar os primeiros procedimentos, encaminhou a vítima para o Hospital Regional, com queimaduras nas mãos e em outras partes do corpo, porém, consciente e orientado.


Foi constatado que a rede de alta tensão desarmou quando o homem recebeu a descarga elétrica, o que pode ter contribuído para que o trabalhador não tivesse ferimentos mais graves.


Nenhum comentário: