terça-feira, 14 de dezembro de 2021

'Não me tratem diferente, sou pré-candidata à Presidência', diz Simone Tebet

 




Senadora sul-mato-grossense, especulam líderes, pode virar candidata a vice

Celso Bejarano

A senadora sul-mato-grossense Simone Tebet, do MDB, já anunciada pela chefia nacional do partido, como pré-candidata à Presidência da República, disse hoje que nem pensa em recuar.


Desde a indicação da parlamentar, especula-se entre lideranças políticas, em Brasília, que ela pode disputar a eleição, mas como vice em eventuais alianças acertadas entre os emedebistas e o PSDB, de Dória, o Podemos, do ex-juiz Sérgio Moro e até com o PSD, do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.


"Não há nenhum demérito em ser vice, eu já fui vice-governadora, ela foi vice do ex-governador André Puccineli (2007-2010). Agora, não me tratem diferente. Eu sou pré-candidata à Presidência da República. Eu não aceito conversar, neste momento, com nenhum outro posto que não seja esse", disparou Simone, na manhã desta terça-feira (14), durante entrevista ao UOL News.



"A população precisa entender que ela não tem, numa sociedade tão plural de 210 milhões de brasileiros, apenas duas opções entre o ruim e o péssimo; ela tem a opção de falar que não quer que o passado volte, muito menos quer o presente que está aí, quer um futuro onde se tenha alternativas", afirmou a senadora na entrevista ao UOL. 


Mesmo sem citar nomes, ela evidencia que o comentário tem a ver com o presidente Jair Bolsonaro, do PL e o ex-presidente Lula, do PT.


Com informação do Portal Correio do Estado

Nenhum comentário: