O lutador de muay thai que espancou o enteado de cinco anos nesta segunda-feira, dia 29 de novembro, disse que agrediu o menino por que ele não queria se limpar depois de usar o banheiro, segundo informou a Polícia Civil de Chapadão do Sul, cidade localizada na região Norte do Estado. O homem de 20 anos foi preso em flagrante tentando fugir para Paraíso das Águas.
O delegado responsável pelo caso, Felipe Machado Potter, afirmou que a criança ficou aos cuidados do padrasto nesta segunda, enquanto a mãe trabalhava. Em determinado momento, o menino foi ao banheiro, mas não queria se limpar sozinho.
Irritado, o homem cometeu as agressões. "O menino foi espancado com socos e tapas", disse Potter. As marcas das agressões ficaram visíveis e quando a mãe da criança chegou em casa, disse ter ficado transtornada com o marido. Mandou o homem embora e seguiu para a casa do pai, avô da criança, quando então acionou a polícia.
Segundo o site Campo Grande News, a criança foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Fuga
Os policiais descobriram que o lutador havia fugido para a região de Paraíso das Águas, então, a polícia local foi comunicada. O homem foi preso poucas horas depois, durante trabalho em conjunto do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Chapadão e investigadores de Paraíso, escondido em meio a um matagal na área rural entre as cidades.
O delegado Felipe Potter disse que a audiência de custódia do lutador ainda não foi designada. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tortura qualificada e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário