sábado, 11 de dezembro de 2021

Jovem morto com 10 facadas alugava quitinete para assassino

 



A Polícia Civil segue à procura de Renan Gonçalves de Campos, de 23 anos, suspeito de ter assassinado Eduardo Pereira de Souza, de 20 anos, a golpes de faca na tarde da última quarta-feira, dia 08 de dezembro, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Renan é foragido da Penitenciária da Gameleira e acumula passagens policiais por roubo e trafico de drogas.


Conforme apurado pela reportagem do site Campo Grande News, Eduardo alugava a quitinete onde foi esfaqueado para Renan. O imóvel fica próximo ao cruzamento da rua Mona Lisa com a Piassanguaba e pertence ao avô de Eduardo. A identidade do suspeito foi confirmada à polícia no dia do crime, por uma testemunha. Imagens de uma câmera de segurança instalada na rua também flagraram o suspeito, saindo correndo do local do crime.


Desde então investigadores da 6ª DP (Delegacia de Polícia) e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) seguem no encalço do suspeito. No dia do crime, a vítima foi até o local para cobrar uma dívida, relacionada ao roubo de um veículo no bairro Santa Emília, que a dupla cometeu dias antes.


No local estavam Renan, o irmão dele, uma mulher e uma criança, quando houve um desentendimento. As circunstâncias do "bate-boca", contudo, ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. A arma usada no crime também ainda não foi localizada.


Eduardo, conhecido como "Eduardo Paixão" levou pelo menos 10 facadas. Ele chegou a caminhar até a frente do imóvel, mas caiu em um gramado e morreu no local. A vítima usava tornozeleira eletrônica e também tinha passagens por tráfico de drogas, furto e roubo. 


Nenhum comentário: