Foto: Divulgação
Uma jovem foi executada e outra mulher ficou gravemente ferida em um atentado a tiros, ocorrido por volta das 18h30 desta segunda-feira, dia 20 de dezembro, em Sargento José Félix López, distrito paraguaio conhecido como Puentesiño, no departamento (equivalente a estado) de Concepción.
Segundo o site Campo Grande News, o povoado fica a menos de 20 quilômetros do território sul-mato-grossense, na região de Caracol.
Fany María Yegros, de 23 anos, e Ninfa Estela Valbuena Carballo, de 28 anos, estavam em um salão de beleza no Bairro La Suerte, quando o local foi invadido por um atirador. O homem chegou ao local em uma motocicleta, acompanhado de um comparsa e deu cinco tiros na cabeça de Fany, que morreu na hora.
Ninfa também foi baleada e encaminhada em estado grave para um hospital de Bella Vista Norte. Ela é dona do salão de beleza onde ocorreu o ataque. Os envolvidos no atentado fugiram na sequência e ainda não foram localizados pela polícia. Ainda não se sabe o que teria motivado o atentado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário