terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Homens são feridos a tiros após tentarem esfaquear policiais

 



Homem de 43 anos e jovem de 28 anos foram feridos a tiros após tentarem esfaquear policiais. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (07), na avenida Fillinto Muller, cruzamento com a rua Paranaíba, no centro de Três Lagoas.


De acordo com o JP News, consta no boletim de ocorrência que dois policiais militares realizavam rondas pela região central, quando avistaram a dupla, em um local escuro da calçada de forma suspeita. 


Diante do fato, do município ter enfrentado uma onda de furtos e assaltos, os militares decidiram averiguar se não havia nada de ilícito com a dupla.


Ainda conforme o JP News, durante a abordagem, foi solicitado que a dupla se colocasse em posição para ser revistada, o que foi negado.  


De acordo com o boletim de ocorrência os militares teriam informado para os autores que a revista pessoal, é padrão mas mesmo assim eles não teriam acatado as ordens dos policiais e cada um teria sacado uma faca da cintura. 


Segundo o depoimento dos militares na delegacia, a dupla teria se negado a soltar as facas e “partido para cima” dos policiais, os quais visando defesa, efetuaram disparos que atingiram os autores. 


A dupla então deixou as facas e se rendeu. Os militares pediram reforços e outra viatura que fazia rondas pela região da Lagoa Maior foi até o local e junto as duas viaturas socorreram a dupla até o Hospital Auxiliadora.

 

Nenhum comentário: