Um homem de 62 anos identificado como Maurilio Arcanjo matou a tiros a esposa de 37 anos e o seu filho de 10 anos, na madrugada deste domingo, dia 05 de dezembro. O caso ocorreu no bairro Kamel Saad em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Em seguida o hoimem tentou o suicídio atirando duas vezes contra a própria barriga.
O crime teria ocorrido após um desentendimento do autor com a esposa. Segundo o site Midiamax, durante a discussão, o homem de 62 anos teria sacado um revólver de calibre .38 e efetado os disparos. A polícia foi acionada e, ao chegar a residência do casal, localizou várias cápsulas de bala e uma caixa de munições no quarto, além de rastros de sangue que levavam até a varanda da casa, onde o homem foi encontrado.
Foram disparados ao menos cinco tiros no tórax da mulher, e dois na criança. As vítimas morreram um cima da cama. Já o autor foi socorrido pela unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado até o hospital Regional de Ponta Porã, onde passou por cirurgia - ele tinha duas perfurações no peito e algumas queimaduras. Maurílio segue internado em estado grave naquela unidade hospitalar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário