sábado, 11 de dezembro de 2021

Homem é preso por esfaquear padrasto e agredir vizinho a pauladas

 


Um homem foi preso na noite da quinta-feira, dia 09 de dezembro, pela Polícia Militar após agredir o padrasto e um vizinho. O caso ocorreu em Rio Verde de Mato Grosso, na região Norte do Estado.


As agressões ocorreram por volta das 20h30, quando duas pessoas estavam sendo agredidas no Bairro Vila Miranda. A polícia foi acionada e chegando ao local, os agentes encontram as vítimas agredidas pelo autor com uma faca.


Uma das vítimas que é padrasto do autor das agressões, relatou em depoimento que seu enteado chegou à residência embriagado e sem nenhum motivo teria começado uma discussão e de posse de uma faca, ele bateu de lado com a lâmina nas costas da vítima.


Durante a confusão a mãe do agressor acabou intervindo na briga, segundo o site RVNews. Momento em que a vítima temendo pela própria vida, saiu da casa, mas foi seguido pelo enteado que tentava agredi-lo.


Um vizinho viu a confusão e tentou intervir e impedir que a vítima pudesse ser ferida, mas o que ele não esperava, é que ele se tornaria a segunda vítima do homem. O autor pegou um pedaço de madeira e desferiu um forte golpe contra a cabeça do vizinho, que ficou ferido com um corte com sangramento.


Os militares chamaram o autor das agressões para fora da residência para ele ser conduzido até a delegacia, o homem saiu ainda nervoso e com o porrete nas mãos, mas ao perceber que se tratava de policiais que estavam na frente da casa, ele soltou o pedaço de madeira no chão.


Ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. Ele passou por audiência de custódia sendo liberado e já voltou para casa. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Nenhum comentário: