sábado, 11 de dezembro de 2021

Homem é preso em flagrante por agredir ex-esposa a mordidas

 


A polícia foi acionada para se deslocar até uma residência situada no Jardim São Francisco


Policiais militares em Bataguassu prenderam um jovem de 19 anos em flagrante, por lesão corporal (violência doméstica) e descumprimento de medida protetiva, por volta das 20h desta quinta-feira (09).


A polícia foi acionada para se deslocar até uma residência situada no Jardim São Francisco, com a finalidade de atender uma solicitação de briga familiar. No local, a PM se deparou com o casal discutindo no interior da casa.


Foi solicitado para que ambos os dois saíssem, sendo constatado que a vítima, jovem de 18 anos, estava lesionada nos braços e pernas. Ao ser questionada, ela relatou que está em processo de separação e que durante o dia, estava na casa de sua mãe, na Rua Sidrolândia, momento que o ex-amásio apareceu e a obrigou a ir até a casa onde o casal morava, antes de se separarem, com a ameaça de que quebraria os objetos da residência da mãe da jovem, caso ela não o acompanhasse.


A mulher se sentiu coagida e atendeu ao pedido. Quando chegaram na casa, iniciou-se uma discussão entre os dois e a vítima foi agredida com mordidas pelo ex-amásio, causando lesões.


Diante dos fatos, o casal foi encaminhado ao pronto socorro e posteriormente a DP, onde a Autoridade Policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do autor.

Nenhum comentário: