sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Homem é morto durante confronto com policiais militares

 



Um jovem, que ainda não teve a identidade divulgada, morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 09 de dezembro, durante confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na rua Beapina, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande.


Conforme apurado pelo site Campo Grande News, o rapaz foi atingido na cozinha da casa que alugava há um mês. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a dona do local, o jovem se apresentou apenas como Vitor, morava sozinho e pagou o primeiro aluguel em dia, dizendo que ficaria pouco tempo na residência.


"A vizinha aqui me ligou por volta das 5h, dizendo que a casa tava aberta e que tinha ouvido barulho de tiro, que a perícia tinha vindo aqui, aí vim ver o que aconteceu e encontrei a casa assim", contou a autônoma, de 29 anos, que pediu para não ser identificada. Além do sangue no chão da cozinha, a porta do cômodo ficou com marcas de tiro e sem a maçaneta.


Outra vizinha, uma senhora de 78 anos, que não quis revelar o nome por medo do que aconteceu, contou ao Campo Grande News que não conhecia o rapaz, mas que via ele entrando e saindo da casa, sempre de carro, cerca de duas ou três vezes por dia. "Fiquei sabendo do que aconteceu pela vizinha, mas não sei de mais nada", disse a idosa.


O Batalhão de Choque ainda não se pronunciou sobre o aconteceu e qual o motivo do confronto, mas disse à imprensa que vai divulgar informações em breve. O boletim de ocorrência será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.


Nenhum comentário: