sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Golpistas enganam desempregados e vendem falsas vagas na Suzano em MS

 

                                                 Foto; Reprodução

Empresa esclarece que os programas de formação são gratuitos


Golpistas têm feito vítimas em Mato Grosso do Sul ao venderem falsas vagas em cursos profissionalizantes. Com o ‘boom’ de empregos devido à construção da nova fábrica de celulose em Ribas do Rio Pardo, há muitos interessados nas oportunidades de trabalho. Assim, os golpistas se aproveitam para oferecer vagas falsas nos cursos da Suzano. 


A empresa informa que tomou conhecimento sobre o golpe nesta semana. Os golpistas estariam vendendo falsas vagas em cursos profissionalizantes utilizando o nome da Suzano de forma ilegal e sem autorização. 


Em nota, a Suzano explicou que só oferece cursos gratuitos. “A empresa esclarece que todos os seus processos seletivos, bem como seus programas de formação profissional, são totalmente gratuitos, sem nenhuma cobrança aos candidatos.  A Suzano informa que já está tomando as medidas judiciais cabíveis em relação ao fato.”


Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Nenhum comentário: