terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Flu não se contenta com Willian e deseja contratar outro medalhão do Palmeiras

 

Bola Vip                             © Bolavip


O Fluminense está disposto a montar um elenco capaz de surpreender na temporada que vem. Até por isso, a direção do Tricolor das Laranjeiras analisa vários nomes no mercado e deseja fechar com reforços pontuais o quanto antes. Felipe Melo foi anunciado recentemente, mas outros medalhões estão na mira, como o atacante Willian.


Sobre o mercado da bola, a novidade nas últimas horas é que o Fluminense quer mais um jogador do Palmeiras após ter fechado com Felipe Melo. Trata-se do atacante Borja, que está emprestado ao Grêmio. A informação foi divulgada pelo portal “NetFlu”, especializado em notícias do clube carioca.


O colombiano tem contrato de empréstimo com o Grêmio até dezembro de 2022 e, apesar do clube ter caído para a Série B, existe um interesse por parte dos gaúchos pela sua permanência. Contudo, o futuro do goleador ainda segue indefinido. O vínculo dele com o Palmeiras vai até 2023, mas seu retorno ao clube paulista não está nos planos.


O portal “NetFlu” ressalta que não há nenhuma negociação avançada neste momento. Existe o interesse como entre outras opções para o setor. A ideia é ter um goleador para fazer sombra ao Fred, que já não é mais nenhum garoto e a tendência é que desfalque o Flu por algumas partidas, seja por desgaste físico, lesões ou outras coisas do tipo.

Nenhum comentário: