segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Flamengo prepara a saída de cinco jogadores do elenco; medalhão entre eles

 

                                             © 2021 Getty Images, Getty Images South America


Luiz Henrique SilvaPereira- Fanaticos

A temporada do Flamengo não foi nada boa em comparação às anteriores. Isso, inclusive, culminou na demissão de Renato Gaúcho, após o duelo diante do Palmeiras na grande final da Libertadores, jogo este, em que o clube carioca foi derrotado por 2 a 1.


Assim, resta ao clube começar o planejamento para a próxima temporada do futebol brasileiro, e buscar novamente o caminho das conquistas. E, ao mesmo tempo em que procura por um novo treinador, a diretoria também observa alguns nomes que possam reforçar a equipe.


Em contrapartida, para trazer novos jogadores, a diretoria também precisa 'abrir espaço' no elenco, que atualmente conta com 32 jogadores. E segundo o Globoesporte.com, a diretoria do rubro-negro já tem em mente a saída de 5 jogadores, que devem abrir caminho para a chegada de reforços.


Segundo a fonte, o primeiro nome da lista de saídas é o goleiro César, que ainda no mês passado, comunicou a diretoria sobre seu desejo de deixar o Flamengo, com o intuito de buscar espaço em outra equipe, já que no 'Mais Querido' é apenas a quarta opção. Já o lateral Rodinei, deve deixar o Flamengo ainda esse mês, já que tem oferta do Charlotte, clube que disputa a MLS e não está nos planos para o futuro do clube.


Emprestados para Cuiabá e Dnipro, respectivamente, Max e Bill também devem deixar o 'mengão', já que também não estão nos planos do clube e possuem ofertas do exterior, com Max sendo alvo do Colorado Rapids, e Bill podendo ser comprado pelo Dnipro, rendendo R$ 6,3 milhões aos cofres do rubro-negro.


Por último, temos o zagueiro Bruno Viana, que retornará ao Braga após um período emprestado ao Flamengo, onde não atingiu o nível de atuação que se era esperado, já sendo inclusive cotado para reforçar o Almería.

Nenhum comentário: