sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Eventos em Campo Grande nesta sexta feira em Campo Grande

 

                                            Foto; Fernando Soares

Havana Cachaçaria - Na Rua Vitória Zeolla 770, no Carandá Bosque, tem a Cachaçaria Havana abriga diversas das bebidas mais “granfinas” da cidade. O proprietário Fernando Soares oferece uma variedade de mais de 800 rótulos das melhores cachaças de todas as partes do Brasil. “Aqui é o “filé mignon” das cachaças”, brinca. 

O local é pequeno e aconchegante, com opções de mesinhas ao ar livre. Dentro da cachaçaria, estão várias garrafas de destilados de várias partes do Brasil que Fernando Soares seleciona a dedo para oferecer à clientes



Projeto semente - Para celebrar a chegada do fim do ano, o Projeto Semente realiza, a partir das 16h30, desfile de moda sustentável, apresentações culturais e show musical. Na ocasião, a feira agroecológica estará presente comercializando ervas medicinais, plantas não convencionais e produtos de reciclagem e horticultura. O evento ocorre no Autocine, ao lado do Estádio Morenão.


Show Solidário - O cantor Chicão Castro realiza show solidário, às 19h, no Sesc Sabor e Arte. Para prestigiar a apresentação, o público deverá levar dois quilos de alimentos não perecíveis. As arrecadações serão revertidas  ao programa Mesa Brasil Sesc. O Sesc Sabor e Arte está localizado na Avenida Afonso Pena, 3469. Mais informações pelo telefone (67) 3311-4300.


Feira Natalina de Artesanato - Organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), acontece das 15h às 22h, a Feira Natalina de Artesanato. Com diversas opções de presentes para o natal, participam da feira cerca de 16 associações ligadas a gastronomia e artesanato. O Armazém Cultural está localizado na Avenida Calógeras, 3065, Centro.


Cozinhando com Sonia Caldart - Com mais de 100 receitas testadas e explicadas durante 20 anos de carreira, a comunicadora Sonia Caldart lança o livro “Cozinhando com Sonia Caldart”. O lançamento é das 16h às 21h, no Clube Gourmet Camicado, no Shopping Campo Grande.



Reminiscência - A Sinapse Cia de Dança Contemporânea da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul realiza apresentação às 20h, no Teatro Glauce Rocha. O público pode conferir o espetáculo Reminiscência, que conta com a participação especial da Ginga Cia de Dança, de forma gratuita.


Baile do Wesley - De Minas Gerais para Campo Grande, o Dj Wesley Gonzaga anima o público com apresentação, às 21h, na Vitrine Show, localizada na Avenida Brilhante 2128. O ingresso custa R$ 30 e pode ser adquirido no (67) 9.9207-5824.


Bosque Food Sertanejo - Nesta edição, diversos food trucks e lojistas de alimentação do shopping se reúnem no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês. Todos os dias há show musical sertanejo. Quem anima a noite de hoje é a dupla Luis Fernando e Zé Miguel. O evento começa às 17h, no estacionamento da entrada C.


Encontro Interclube de Relíquias - Diversos clubes de colecionadores e admiradores de carros e motocicletas de época ou raros se encontram para expor suas máquinas, no mesmo espaço do Bosque Food. A exposição acontece também a partir das 17h, no estacionamento da entrada C.


Apresentação Coral Natalino - Nesta sexta, o Coral Vozes do Amor se apresenta no Shopping Bosque dos Ipês. Começa às 18h na Praça de Alimentação.

Nenhum comentário: